Bubba Hotel: A experiência sensorial de Bubbaloo em São Paulo
A marca de chicletes Bubbaloo anunciou a criação do Bubba Hotel, um espaço imersivo para conectar público com universo “Mais Bubba”.
O foco da novidade é puramente sensorial e não existem quartos para pernoite, assim como o nome sugere. A criação ficou por conta das agências Sherpa 42 e DAVID.
Em um momento onde as marcas buscam cada vez mais se conectar com os consumidores, a Bubbaloo leva o conceito de experiência de marca a um novo patamar.
O projeto Bubba Hotel oferece uma experiência de 45 minutos, com direito à acesso ao Bubba Café, idealizado em parceria com a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações, e muitos espaços instagramáveis.
O local pode ser acessado gratuitamente com ingressos antecipados e tem como foco as gerações Alpha e Z, com conteúdos co-criados com creators do TikTok, Instagram e Twitch.
Segundo os idealizadores, a novidade eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial.
Confira mais detalhes sobre a experiência aqui!