Tecnologia

British Airways testa ferramenta para facilitar o deslocamento em Londres Heathrow


Você está lendo: British Airways testa ferramenta para facilitar o deslocamento em Londres Heathrow

A British Airways está testando uma nova ferramenta digital para facilitar a navegação dos passageiros pelo Aeroporto London Heathrow. 

A nova tecnologia oferece mapas do Terminal 5 e do Terminal 3, ajudando os clientes que viajam pelo hub da companhia aérea em Londres a localizarem seu portão de embarque e pontos de interesse, incluindo lojas, lounges e restaurantes. 

A ferramenta de localização permite que os clientes naveguem pelo aeroporto com mais confiança, economizando tempo e reduzindo a chance de perder o voo. Além disso, fornece orientações e informações claras sobre o layout do aeroporto, permitindo que os clientes tenham uma experiência mais fluida no aeroporto.

Por meio de um mapa interativo, os clientes podem clicar nas áreas de interesse, incluindo lojas, e obter informações sobre o local, horário de funcionamento e descrição dos itens que podem ser adquiridos. A ferramenta também permite que banheiros, áreas de estar e pontos de informação sejam facilmente localizados.

Os clientes que estão fazendo conexão entre os voos também podem inserir os detalhes de seus voos de chegada, conexão e recebem instruções passo a passo, juntamente com um mapa animado sobre como ir do portão de desembarque através das conexões de voo até o portão de partida da conexão.

O teste que começou em Junho de 2023 está disponível para todos os clientes que viajam por London Heathrow, que podem acessar a ferramenta por meio de QR cores em telas digitais em London Heathrow ou visitando este site.

Como parte do teste, links para orientação também foram enviados a todos os clientes que viajam para Londres Heathrow e se conectam de destinos como Nova York JFK, Dubai, Cidade do México, Atlanta, Dallas Fort Worth e Houston.