Assinatura de refeições faz sucesso em grandes centros
O aplicativo MealPal ganha investimento para expandir sua atuação para novos mercados
Fundada em 2016, a MealPal oferece um serviço de reserva para o almoço que permite aos usuários solicitem suas refeições online entre as 5h da tarde e as 9h30 da manhã em um dos restaurantes participantes.
Na sua forma mais pura, o serviço, basicamente, permite que você fure a fila do restaurante, fazendo com que você entre e saia rapidamente com seu almoço nas mãos. Uma distinção importante entre o MealPal e as inúmeras outras empresas que trabalham com o sistema de reserva, como GrubHub, JustEat e Deliveroo, é que a MealPal não faz entregas.
Existem dois planos de assinatura que funcionam com US $ 5,99 por prato, com base em 20 refeições por mês, ou US $ 6,39 por prato, para 12 refeições. Vale lembrar que as refeições só estão disponíveis nos dias da semana, sem feriados.
Hoje, o aplicativo está disponível para Boston, Brooklyn, Chicago, Miami, Filadélfia, São Francisco e Washington DC nos EUA, além de Londres e Manchester (Reino Unido), Melbourne e Sydney (Austrália) e Toronto (Canadá). Mas tem planos para ampliar seu alcance.
Também pretende que as refeições se estendem além do almoço – atualmente está testando um programa de jantar em Nova York, algo que provavelmente será expandido para outras cidades. Os jantares funcionam da mesma forma que o serviço de inscrição de almoço existente e com valores atrativos.
Para moradores urbanos preocupados com o tempo, esta opção recorrente é uma ideia sensacional – imagina pode escolher o almoço da semana inteira?