Hospedagem

As shoppable stays no hotel SO/Paris


Você está lendo: As shoppable stays no hotel SO/Paris

O hotel SO/Paris lançou uma linha exclusiva de produtos em parceria com o designer Tom Àdam e a marca de skincare Codage, ambos disponíveis para compra no próprio hotel. 

As parcerias fazem parte do movimento de “shoppable stays”, em que hotéis oferecem itens exclusivos para que os hóspedes levem um pedaço da experiência de luxo para casa.

Em collab com o designer de loungewear berlinense Tom Àdam, o SO/Paris lançou um conjunto de pijamas sob medida, na cor característica do hotel – a novidade inclui uma máscara de dormir listrada, agregando estilo à experiência de sono dos hóspedes. 

Os pijamas são produzidos à mão na Letônia, com o uso de Tencel™ 100%, um tecido ecológico conhecido por sua maciez e adequação para peles sensíveis. 

O SO/Paris também oferece um sérum facial noturno exclusivo, chamado “Une Nuit au SO/”, criado em parceria com a Codage, marca de cuidados com a pele de alta qualidade. 

Desenvolvido especialmente para os hóspedes do hotel, o sérum contém uma mistura de óleos de jojoba, camélia e prímula, além de extratos de células-tronco de rosa e íris pálida. A formulação inclui ainda retinoides e componentes semelhantes ao retinol, que visam oferecer benefícios antienvelhecimento sem a irritação comum ao retinol.

Através das parcerias, o SO/Paris busca enriquecer a experiência de seus hóspedes, oferecendo produtos que refletem um compromisso com o bem-estar e o luxo sustentável.