Gestão

Airbnb ganha força com seus passeios e atividades


Você está lendo: Airbnb ganha força com seus passeios e atividades

Airbnb Experiences, lançado em 2016 com apenas 500 atividades em 12 mercados, registrou um crescimento de 295% no número de experiências, além de quase sete vezes mais reservas para as atividades no último ano.

Em uma pesquisa recente com mais de 200.000 pessoas que reservaram uma experiência, realizada de janeiro a fevereiro deste ano, 96% dos entrevistados disseram que identificar uma experiência mais local e autêntica foi um fator importante ao fazer reservas com o Airbnb.

No total de experiências, mais de 90% têm avaliações cinco estrelas, e muitas delas não são oferecidas em nenhuma outra plataforma online importante. Vale lembrar que o interesse em experiências do Airbnb com alimentos e bebidas são os mais populares e mais reservados.

As atividades de impacto social da empresa, cujos lucros vão direto para organizações sem fins lucrativos, arrecadaram US$ 4 milhões coletivamente desde 2016 e mais de 65 mil pessoas se conectaram a uma organização sem fins lucrativos por meio de uma experiência de impacto social.

Mas, mesmo se concentrando em expandir Experiências, seu foco principal é continuar melhorando a qualidade de todas os 30.000 passeios existentes atualmente.