Aero, a empresa de fretamentos compartilhados em jatos executivos
Oferecendo vôos regulares com preços fixos similares aos oferecidos em aeroportos privados, a Aero está tentando reviver a “era de ouro” das viagens com vôos fretados compartilhados em jatos executivos de 16 lugares.
Fundada em 2019, a Aero está discretamente revolucionando a indústria da aviação ao preencher a lacuna entre vôos privados e comerciais com vôos semiprivados a bordo de jatos executivos de luxo.
A ideia é que, ao invés de fretar um jato particular, os passageiros possam viajar ‘com estranhos’ da mesma forma que fariam em uma companhia aérea comercial – e, posteriormente, dividam o custo.
O modelo de fretamento compartilhado oferece os benefícios da aviação privada por uma fração do custo e acesso a uma lista selecionada de destinos cobiçados.
Em 2021, a Aero dobrou suas rotas para destinos com alta demanda na Europa e nos Estados Unidos. A expansão contínua da empresa na Europa segue seus vôos bem-sucedidos entre Ibiza e Mykonos, Londres e Nice, e Londres e Ibiza nas temporadas de verão anteriores.
Além de suas rotas europeias, em 2022 a Aero pretende lançar rotas de seu terminal privado em Los Angeles (Aeroporto Van Nuys) para Aspen, Jackson Hole, Napa Valley, Sun Valley, Las Vegas e Los Cabos no México.
A Aero afirma que suas aeronaves de luxo, juntamente com conexões diretas por meio de terminais privados, criam uma experiência verdadeiramente perfeita para viajantes exigentes.
Além disso, a companhia aérea também oferece um concierge e equipes de hospitalidade que oferecem serviços personalizados para os passageiros – desde reserva de transporte terrestre, organização de bagagens, check-in sem contato, solicitações de vôo e acesso a experiências de destino personalizadas.